Sobre

A CDL Jovem (Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem) existe para proporcionar às CDLs um espaço onde possam desenvolver jovens empresários lojistas, com espírito de liderança e empreendedorismo, para a vida profissional e para seguirem carreira nas entidades. Como órgão complementar, promove fórum de discussões, integrando idéias, conceitos e experiências a partir de reuniões regulares, palestras, […]

A CDL Jovem (Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem) existe para proporcionar às CDLs um espaço onde possam desenvolver jovens empresários lojistas, com espírito de liderança e empreendedorismo, para a vida profissional e para seguirem carreira nas entidades. Como órgão complementar, promove fórum de discussões, integrando idéias, conceitos e experiências a partir de reuniões regulares, palestras, seminários e eventos.

Com a CDL Jovem, a Câmara de Dirigentes Lojistas fica ainda mais forte e preparada para os desafios que o futuro lhe reserva.
MISSÃO

A nossa missão é fortalecer o Movimento Lojista Jovem, através da criação e desenvolvimento das CDLs Jovem para que elas aperfeiçoem os futuros líderes do Movimento Lojista.

VISÃO

Até 2015, teremos uma CDL Jovem em cada capital brasileira, dobrar o número total de CDLs Jovens, e termos representação efetiva na Diretoria da CNDL

VALORES CENTRAIS

  • Paixão: é doação e entrega. É se dedicar com amor, alegria e satisfação. É acreditar em um ideal e, sem medir esforços, lutar por ele.
  • Respeito: é se preocupar com as pessoas, com o bem-estar comum. É ser honesto, transparente e leal. É ser confiável. Ser ético.
  • Profissionalismo: é ter disciplina e ser organizado, é ter comprometimento e responsabilidade, é buscar excelência e credibilidade em todo o trabalho a ser realizado. Acreditar no aprendizado como forma de aprimoramento, inovar, usando da criatividade para melhorar.

OBJETIVOS

  • Desenvolver e capacitar líderes e gestores;
  • Preparar os integrantes para contribuírem com a diretoria da entidade;
  • Integrar a classe lojista jovem;
  • Fortalecer as CDLs e o movimento lojista;
  • Promover ações de responsabilidade social, sustentabilidade e mobilização.